O clichê dos fatos sobre mim

sábado, abril 22, 2017

Máquina de escrever, vintage, muito sonho de consumo! ♡:
O Blog ainda está apenas no início e vai ser difícil para mim manter ele na ativa já que não sou acostumada, mas vou me esforçar bastante, okay? E por isso eu trouxe esse post, para vocês saberem um pouco de mim e já ficaram ligados no que pode vim no blog.

Então vamos começar! 
  • Faço faculdade de Jornalismo.
  • Meu signo é Peixes.
  • Acredito sim em astrologia, tá meu bem.
  • Sou bruxa.
  • Eu não gosto de pizza.
  • Eu amo dançar, todo dia aprendo coreografias novas.
  • Minha saga favorita de livros é Percy Jackson.
  • Uma coisa que me acalma, e muito, é arrumar meu quarto.
  • Sou viciada em café
  • Meus filmes favoritos são: Memórias de uma gueixa, Hellboy, O diabo veste Prada, Penélope e Sex and the City.
  • Tenho o costume de sentir muito frio só nos pés.
  • Eu AMO yaoi!
  • Tenho uma fascinação por coisas assustadoras, não tenho medo, acho bonito.
  • Ouço Kpop desde 2009.
  • Sou empata e às vezes da agonia.
  • Meu game favorito é Beyond Souls.
  • Escrevo fanfics.
  • Eu tenho pavor de quem me beija no ombro, sério, fico agoniada só de quando encostam a boca lá. Uma vez minha amiga apoiou a boca no meu ombro e eu gritei no meio da aula.
  • Sou muito fã da Melanie Martinez, Lana Del Rey, Florence , The 1975, SNSD, EXO, SHINee e T-ARA.
  • Minha série favorita é CSI – Investigação Criminal.
  • Tenho problemas nos pés e por isso só tenho 1-46 de altura.
  • Espero viajar bastante pelo mundo, principalmente pela Ásia.
  • Sou apaixonada pelo Van Gogh, na verdade, sou apaixonada pela arte.
  • Meu anime favorito é Inu x Boku SS ( na verdade tenho muitos).
  • Se eu trocasse de corpo com alguém, queria que fosse com a Kylie Jenner.
  • Eu tenho sardas, muitas sardas, é sofri bullying por causa delas e também pela minha bota ortopédica.
  • Não pretendo fazer canal no YouTube, talvez num futuro mais distante.
  • Moro no Pará e aqui não tem índio e jacarés andando pelas ruas, vlw?
  • AMO BATATA FRITA!
  • Desejo ser muito good vibes.

Parece tão fácil falar sobre nós mesmos, mas é bem mais complicado e espero ter listado os fatos mais relevantes, e que alguns também tenham alguma relação com alguns deles.


XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Advertise

INSTA

❥ Seguidores