Meus grupos favoritos no kpop

by - sábado, abril 22, 2017


Lembro em 2009 quando o Kpop não estava tão em alta e praticamente um deserto. Não, não estou brincando. Parecia àqueles faroestes e um feno rolando e com apenas o mínimo de pessoas, mas eu entrei nesse mundo sem porta de saída.


Dramático?

É, talvez um pouquinho.

Mas não vou fazer nenhum react de MV’s e fingir ver coisas que jamais tinha visto, mas pretendo te mostrar apenas os meus favoritos e vai que você acabe gostando e também fique como o seu, compartilhar é bom.

1: Girls Generation
Talvez não saibam, mas este foi o primeiro grupo que conhece e até hoje sou devota. Mas conhecido como SNSD, mas conhecido como O Grupo da Nação e mais foda. Eu estava no site Letras quando vi o anúncio do MV de Genie e me apaixonei perdidamente pela música, a dança e a Taeyeon.
E tenho certeza de que esse grupo das nove (OT9) guerreiras vai encantar você também.

2: T-ara
Esse grupo significa muito para mim, talvez alguns não conheçam tão bem por não ter mais a mesma potência que a nova geração, mas T-ara já dominou a Coreia e  tem músicas incrivelmente memoráveis e cada integrante vai te fazer amar como se fosse da família e os MV’s com história que fazem qualquer um pirar! Amem esse grupo com todo seu coração !

3: EXO
Mano! Como não amar EXO? Hein? Me diz como? Na verdade, não me diz porque já não tem volta pra mim mesmo. Saiba que ser EXO-L não é fácil, é cada tiro , cada álbum maravilhoso e os integrantes tão amorzinhos e idiotas que quando me vi cantava MAMA de madrugada super de boa.




4:SHINee
SHINee foi minha primeira boy group, não sou muito ligada em boygroup, prefiro mais girl. Porém SHINee  tem músicas que me fizeram suportar várias situações e quando toca “Ayo” tenho certeza que vou chorar muito.
Amém SHINee.

5: Cosmic Girls ( WJSN)
Esse é recente e estou gostando bastante. Tem treze integrantes aqui e MV’s tão lindos que você vai querer viver neles. As músicas são de tipo na vibe de garotinhas inocentes e ainda não é tão popular, espero que possam ganhar todo o reconhecimento que merecem.

6: After School
Esse aqui é difícil de falar sem sentir um aperto no kokoro. After School é um pouquinho antigo, já passou por uma fase de saída de membros e agora está em hiatus. É chato indicar um grupo que não lança nada a tempos, mas ele merece mais conhecimento (além de Orange Caramel) e que conheçam a músicas todas que elas tem.

7: Red Velvet
Se tem um grupo com músicas maravilhosa é esse! Alguns ficam apenas nos single que elas tem, mas alguns não conhecem as outras faixas viciantes em cada mini- álbum. 


Nessa parte vou mostrar apena os grupos e quem sabe futuramente mostrarei meus solistas favoritos, eu realmente fico mais nesses que mostrei mesmo em anos de kpop. Qual deles também é seu vicio?


XOXO

You May Also Like

0 comentários